domingo, 7 de novembro de 2010

Um pouco do projeto fechando o Beco!














2 comentários:

Zezel disse...

Ei Mércia,
Rita me apresentou o seu Blog. Adorei! Depois de quase um ano sem sair de casa, neste fim de semana aproveitamos o Fechando o Beco e apresentamos a noite a Lucas que, por sua vez, adorou! Precisamos de mais lazer com as crianças!
Que tal você tentar contato com o pessoal do http://www.cinematerna.org.br/web/Default.aspx? Seria bom demais ir ao cinema com os pequenos.
Beijo e estou te seguindo.

Mércia Andrade disse...

Obrigada Zezel! Então , pesquisando vir esse projeto lindo, falei até com Ana do Pev, vamos cutucar esse povo, seria muito legal um projeto desse aqui

P.S. O blog está inteiramente aberto para sugestões de poste. Ajude-me a dar conta desse filho que gosto muito ,mas as vezes tenho que deixar de lado por conta de outras demandas.
Beijão , fiquei muito feliz com seu comentário!

Postar um comentário